28 maio 2013

Tutorial - Maquiagem para rímel colorido

Oi amores!!! Tudo bem??
Então hoje eu fiz um tutorial de maquiagem para vcs, desculpem se as fotos ficarem ruins mas eu ainda estou começando hehe!!

Essa maquiagem eu fiz pra ser usada com máscara colorida, a que eu usei foi a Color Trend azul da AVON (acho q é assim q escreve :P )

Se vc quiser ver como ficou e o passo a passo, clique em Continue lendo!


O que eu usei?

1 - Paleta da Simply glamour de 120 cores.
2 - Miss Rose-Kit de pinceis c/18 pincéis

- Lápis para olhos Jamyne preto

4- Mascara para cilios Color Trend AVON  azul turquesa








                                           Resultado:              


E aí pessoal, oq acharam??





2 comentários:

  1. Sou mt fã do seu blog Thalita! A make ficou pft mas acho q devia ter algum tom mais escuro no canto externo do olho! Adorei.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei preto mas na foto não ta aparecendo muito bem :/

      Excluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo