15 junho 2013

Capa para Facebook #1 - primeiro tutorial



Oi oi  queridos, então eu finalmente consegui gravar um tutorial de capa para vocês. Espero que gostem porque é meu primeiro tutorial e infelizmente eu não consegui salvá-lo em HD então me desculpem :(

Se você quiser ver o vídeo clique em Continue lendo!


Então aqui está! Se você gostar do vídeo não se esqueça de se inscrever no meu canal que eu vou tentar postar toda semana tutoriais novos pra vocês! 


Download dos materiais:

Espero que tenham gostado! Beijos!! 


5 comentários:

  1. Adorei <3
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho ps :( vem aqui convenser minha mãe que não tem viirús?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tem vírus não querida! Pode ficar tranquila, se quiser eu faço um tutorial ensinando como eu instalei meu PS! Ah, e seja bem vinda ao blog :))

      Excluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo