02 janeiro 2014

Entrevista com a parceira: Isa, Meu Louco Mundo


Ooooee!!! Já faz um tempinho que o Blush-se e o Meu Louco Mundo firmaram "parceria de blog" e eu tinha feito uma entrevista com a Isa (dona do blog) mas tinha esquecido de postar > essa Thalita... < Então, pros curiosos :p aí vai a entrevista:

1- De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Bom, a ideia em si era poder falar sobre os assuntos que eu amo, ai criei uns três blogs até chegar ao Meu Louco Mundo. Eu queria e quero ter um lugar onde eu possa falar sobre o que gosto e eu consegui isso com o blog.

2-De onde você costuma tirar inspiração?
Para os posts eu costumo acessar outros blogs e ver as novidades e tal, mas nos textos, é a música, os cenas de um clipe, ou até o que eu ou algumas amigas estão vivendo.

3-Como escolheu o nome do blog?
Eu na época que crei assistia a série Julie e os Fantasmas > eu também amoo Julie e os Fantasmas rsrs -Thalita < e gostava da música Meu Louco Mundo, aí na duvida do nome resolvi colocar esse. Afinal, eu sou uma adolescente e o nosso mundo é louco mesmo.

4-Qual blog visita todos os dias?
Nossa, são vários, tem o Depois dos Quinze, A Series Of Serendipity, Garota It, Não Provoque, Karol Pinheiro, Morando Sozinha, Di Moça e mais um monte. Sou viciada nesses blogs.

5-Quanto tempo está na blogosfera? Você se inspira em outro blog? Qual?
Quando tempo? Desde 2010. E eu não me inspiro em outro blog, mas tem blogueira que eu me inspiro sim, só que é no modo de escrever os textos, que é a Bruna Vieira.

Foi isso gente, a Isa é uma fofa *--* Não se esqueçam de visitar o blog dela ;)) Beijokas da Thatota hsauhsuahuuahuhs


2 comentários:

  1. Oie princesa tudo bom? Está de parabéns pela entrevista , e pelo seu blog também adorei e claro já a sigo a um bom tempo :) Ficaria muito feliz se fizesse uma visitinha ao meu blog http://vemmoda.blogspot.com.br lá posto várias dicas diárias ! Um mega beijo e muito sucesso para ti :)

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo