08 janeiro 2014

Especial de férias #1 - Filmes


Aqui está a primeira parte do Especial de férias!! Faltam 4 semanas para a volta ás aulas então vamos logo se não não dá tempo né?? :p Então resolvi fazer esse primeiro post sobre filmes, acho que muitas pessoas, assim como eu, não viajaram, ou fizeram qualquer coisa diferente nas férias, além de ficar em casa. Então....que tal um filminho pra descontrair?


Frozen - Uma aventura congelante

Ontem assisti Frozen. Confesso que chorei do começo até o fim, mas mesmo assim amei o filme!! Amanhã trago a resenha do filme pra vocês ok?

Sinopse: Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

Quebrando a banca
Sinopse:  Ben Campbell (Jim Sturgess) é um brilhante estudante do M.I.T. (Instituto Tecnológico de Massachusetts). O seu único problema é não ter dinheiro para pagar as contas escolares, mas a solução está onde ele menos esperava: nas cartas. Ele é recrutado para integrar o grupo dos mais talentosos estudantes da escola, que todos os fins-de-semana vão a Las Vegas, com falsas identidades e com as suas mentes brilhantes, são capazes de aumentar em grande escala as probabilidades de ganhar no blackjack.

Além disto, ainda contam com o professor de matemática (e gênio da estatística) Micky Rosa (Kevin Spacey) como líder. A contagem das cartas e um, muito bem definido esquemas de sinais, que permitem à equipa vencer nos grandes cassinos. Seduzido pelo dinheiro e pelo estilo de vida de Vegas, e pela sua inteligente e sexy amiga Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a ir até ao limite.

Elysium



Sinopse: No ano de 2159, existem dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium; e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium – e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida dos populares de lá. Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium.Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a essa mundo tão polarizado




Os Pinguins do Papai

Sinopse: Thomas "Tom" Popper Jr. (Jim Carrey) é um corretor de imóveis divorciado e, durante sua infância, não teve um pai presente pois este estava muito ocupado viajando ao redor do mundo. Quando seu pai morre, Tom recebe como herança um pinguim gentoo. Mais tarde, outros cinco pinguins acabam invadindo sua residência. Cada um tem seu próprio nome: Capitão (por ser o primeiro pinguim), Fedô (por atormentar Tom com suas fezes), Bicão (por ser arisco), Dengo (por ser muito amoroso), Matraca (por ser muito barulhento) e Lesado (por ser desorientado, batendo nas paredes ou caindo sem motivo). No seu trabalho, Tom precisa comprar um velho restaurante onde costumava comer com seu pai, mas a proprietária do restaurante, Selma Van Gundy não aceita a compra do restaurante por ele estar na sua família há gerações.


6 comentários:

  1. Amei essa tag: especial de férias, também vou fazer! Beijos.

    http://rafaella-sousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor?
    Eu amo de mais filmes!
    alguns destes eu já assisti!
    Bjo
    www.mundo-d-moda.com
    FB

    ResponderExcluir
  3. Olá Thalita, assisti ontem Frozen com meu afilhado muito bom, dei altas gargalhadas com o bonequinho de neve rsrsrsrs, Bzus.

    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo