15 janeiro 2014

Looks Golden Globe 2014



Oi amores ♥ Tudo bom? Hoje eu resolvi trazer um post especial, sobre os looks do Golden Globe 2014!! era para eu ter postado isso no dia seguinte á premiação, mas, estive meio ocupada essa semana então resolvi trazer agora. Bom, separei alguns looks para vocês verem!

Jennifer Lawrence  .  Olivia Wilde  .  Taylor Swift  .  Hayden Panettiere
   O primeiro é o da Jennifer Lawrence (minha diva *--*) que ganhou o GG como Melhor Atriz Coadjuvante em "A Trapaça" (American Hustle). Todos fizeram piadinhas com ela já que o vestido parecia uma cortina (ou um lençol rsrs) mas achei que ela ficou linda usando esse Dior!!  
   O vestido da Olivia ficou perfeito, mesmo ela estando grávida esse Gucci ele caiu como uma luva!  
   O que acharam do look da Taylor com seu Carolina Herrera? Eu amo a combinação de rosa e preto!
   Outra que ficou linda foi a Hayden (ela fazia Heroes e agora está no seriado Nashville). Ela ficou deslumbrante com o clássico "branco e preto", de Tom Ford, e eu amei aquele detalhe de pedras na gola!

Margot Robbie  .  Amy Adams  .  Zooey Deschanel  .  Emma Roberts
   Margot Robbie optou por um vestido branco também da Gucci com detalhes em pedras verdes que combinavam com o sapato.
   Já nossa querida Amy Adams, que também ganhou o Golden Globe por sua atuação em A Trapaça (American Hustle), escolheu um Valentino mega decotado (não gostei muito).
   Eu achei o look da Zooey um dos mais fofos. Pode até parecer brega mas ela ficou linda com o look Oscar de la Renta.
   Eu simplesmente odiei esse Lanvin de Emma Roberts. Achei bem chique e tals, mas, não achei que ficou legal para ela, ele deixou os ombros largos e afinou o resto do corpo, ficou parecendo um funil! Se o detalhe dos ombros fosse mais para dentro ficaria muito melhor, ela tem um corpo perfeito, mas o vestido não combinou.

Lupita Nyong'o  .  Sandra Bullock  .  Emma Watson  .  Kaley Cuoco
   Pode até parecer estranho, mas, eu até que gostei do Ralph Lauren usado pela Lupita. Acho que ficou lindo para ela, contrastou super bem com sua pele morena. 
   Outro look que eu não gostei foi o Prabal Gurung de Sandra Bullock, gostei do modelo do vestido e do decote, mas, as cores não combinaram, o vestido ficou amorrotado... Não achei que foi feito "para ela".
   Me surpreendi com o look maravilhoso da Emma (outra diva *--*). Ela optou por um Dior combinando com uma calça preta, isso mesmo, "calça", ela faz par com o vestido num conjunto! 
   Kaley Cuoco escolheu um Rani Zakhem. A atriz já é acostumada a ousar no tapete vermelho e ficou linda outra vez, a não se pelo decote que podia ter valorizado um pouquinho mais...

Eaí? O que achram dos looks? Digam nos comentários!!



3 comentários:

  1. Achei o vestido da Amy Adams incrível! Além de que ela é uma atriz excelente!
    Parabéns pelo blog, é uma graça!

    Bjinho

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor!! Eu não gostei muito por causa do decote :/

      Excluir
  2. ADOREI OS SEUS LOOKS ESCOLHIDOS,NA VERDADE TEM UMAS QUE EXAGERAM MAIS A OCASIAO PERMITE ESSA OUSADIA,E TODAS SUPER DIVAS...O POST FOI OTIMA,E QUERIDA ADOREI O NOME DO SEU BLOG SUPER SUGESTIVO..TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA BJS
    No Blog...As Maquiagens Lindas Da Melissa Samways...Perfeição...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/as-maquiagens-lindas-da-melissa.html SORTEIO BLOG 4 PELETAS NIX,1 PALETA SOMBRAS E CONTORNOS E 1 BATOM MAC RUBY WOO ORIGINAL AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo