09 janeiro 2014

Resenhando: esmaltes Quem disse, Berenice?



Oioi meninaas, então, hoje eu vim falar sobre os esmaltes da "Quem Disse, Berenice?". Eaí? Quem já conhece? Vou passar uma resenha pra vocês:

Bom, essa cor que vocês estam vendo aí na foto é o Pratiê, que é um esmalte que consiste em um brilho dourado, mas que dá a leve sensação de puxar para o pratedo.

Fazia um tempinho já que eu estava querendo entrar na loja para fuçar um pouco, mas aí ganhei um mimos de Natal de lá (que foram um lápis de olho azul lindo demais, uma sombra também no tom de azul marinho, e dois esmaltes que foram esse aí e um também azul chamado Azulex).


Esse aqui é o Azulex (e essa unha não é minha).

As tonalidades são realmente muito bonitas, não existem problemas em relação a "bolinhas" e demora da secagem, que é por sinal bem rápida, o aplicador é muito bom (semelhante ao da Hits), e as embalagens são mega fofinhas, né? Mas apesar de tudo isso, (pelo menos na minha unha) o esmalte não durou nem 4 dias, e pra quem gosta de passar um semana inteira de esmalte (assim como eu), isso não é muito bom. Espero que eu tenha ajudado em relação a quem tinha duvidas. Beijos :*





4 comentários:

  1. Olá flor?
    Adorei as cores!
    ainda não usei nada desta marca!
    Já li varias resenhas positivas!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é realmente uma marca muito boa sim haha. Bjoos

      Excluir
  2. Amei as cores, não conheço ainda os produtos da Quem disse, Berenice? Conheci só os da família dela hehe O Boticário, Eudora, louca pra conhecer os produtos da Quem disse, Berenice? Bjos FB

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são marcas também muito boas! haha Você vai adorar QdB? !

      Excluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo