27 janeiro 2014

Você Sabia? Por: Amanda Moura



Truques com o Bronze , um grande aliado da mulher na hora da maquiagem.
Aprenda três truques rápidos e simples que você possa usar no seu dia a dia para afinar o rosto e dar uma pequena bronzeada nas partes em que aquele sol não pegou direito no rosto.
Vamos lá!
ilustra
As numerações da foto acima corresponde a numeração abaixo.
1 - Afinar o nariz.
Aplique o pó (bronze) entre o canto interno dos olhos e o osso do nariz. Faça uma linha nas laterais do nariz.

2 - Diminuir a testa.
Aplique o pó (bronze) nos cantos da testa, bem perto da raiz do cabelo.

3 - Emagrecer o rosto.
Use o pó (bronze) para traçar duas linhas bem esfumadas nos ossos do maxilar.
É claro que eu não ia deixar de colocar um vídeo para explicar melhor o jeito de se passar o bronze.
    

                    Como realçar o contorno do rosto por Rayza Nicácio              



Desculpem por não ter postado tanto nessa época, a causa dessa demora é que estava chegando festas e as minhas aulas também vão começar! Bom então é isso, não se esqueça de estudar em!! ;)
Beijos, Amanda!!


2 comentários:

  1. Eu adora a Ray,ela é linda e tão simpática...é uma das minhas blogueiras preferidas e mais ela é cacheada assim como eu. hahahahaah
    adorei as dicas....vou testar quando eu começar a melhorar o meu dom de ser desastrada em maquiagem. kkkkkkkkkkkkk
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,tente você vai consegui eu mesma consegui kk

      Excluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo