06 março 2014

Os melhores e os piores looks do Oscar 2014 (na minha opinião)


Olá amores!! Tudo bom? Pois é, parece que os posts sobre eventos sempre saem um pouquinho atrasados né?? Eu estava assistindo o Oscar e logo depois que acabou a premiação já vi gente postando sobre os looks, vocês são rápidas hein... kkkk

Separei os melhores e os piores (na minha opinião) pra vocês darem uma olhada rsrs Vamos lá?

Os melhores



Achei Emma Watson simplesmente linda nesse Vera Wang grafite. Muitos não gostaram, disseram que ficou muito simplesmente e tudo mais, mas convenhamos né gente? Ela estava lá como convidada, não estava concorrendo á nada então achei o look muito digno para a ocasião. *--*

Minha diva Jennifer Lawrence  Estava toda elegante neste Dior vermelho. Simples e chique. Fiquei aborrecida por ela não ter ganhado, mas, achei justo a Lupita levar o prêmio já que sua atuação foi muito boa!

Sandra Bullock também estava um arraso com seu McQuenn azul escuro. Ameei o vestido. Ela devia levar um Oscar só por estar tão elegante rsrs.

Muitos disseram que Amy Adams também estava simples demais. Mas como ela mesma disse logo que chegou á premiação 'vestiu-se para ela mesma' 'queria algo mais discreto' achei que ela conseguiu o que queria e continuou linda. Amy veste um Gucci Première com joias Tiffany.


Jenna Dewan: ficou maravilhosa nesse vestido nude - Reem Acra - a parte transparente de cima deu um 'ar' bem mais elegante, chique ao vestido.

Maria Menounos: Outra que estava elegante e 'comportada'. Vestia Johanna Johnson.

Kate Hudson estava chiquérrima com o vestido longo com o decote enorme da marca Versace.

Fiquei surpresa ao ver Lady Gaga no Oscar, certamente foi convidada para a premiação. E não perdeu tempo em escolher um look que combine com sua personalidade (tirando a parte nude). Também da marca Versace.


Os piores


Eu o-d-i-e-i o vestido da Elsa Pataky. Não valorizou nada seu corpão. Tudo bem que é difícil encontrar um roupa que caia bem quando se está grávida. Mas ficou parecendo que colocou uma bola no vestido.

O vestido de Charlize Theron até que é bonito mas não caiu bem nela. Ah! E aquilo não é um tomara-que-caia não, tem uma alcinha transparente ali.

Outra grávida que não valorizou nada o look foi Kerry Washington. Acho que devia haver uma marcação abaixo do peito em seu vestido Jason Wu.

Não há muito o que falar de Jennifer Garner não é mesmo? Ela ficou parecendo um lustre de cristal. O vestido? Oscar de La Renta 


Não sei porque Anne Hathaway insiste em usar sempre a mesma silhueta de vestido. Não valoriza seu corpo em nada... Veste um Gucci.

Não achei o vestido de Angelina tão feio mas achei que devi constar aqui. Ela é sempre uma mulher tão elegante e ousada, e dessa vez ficou comportada demais com seu Elie Saad.

O Givenchy de Julia Roberts deixou-a muita mais velha. Não gostei.

Não tenho nem o que falar de Liza Minelli.


4 comentários:

  1. Meu look preferido foi sem dúvida o da Sandra Bullock, devia mesmo ter ganhado mais um Oscar só pela elegância. Também adorei o da Jennifer ♥ Não curto muito o tipo de decote que a Kate Hudson usou, mas ficou perfeito nela :3 Achei o vestido da Angelina bem estranho, mas acho ela linda de qualquer jeito :P Kisses!

    http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Angelina ficou estranho msm, tipo, ela é tão linda, pq usou aquilo?? kk

      Beijokas

      Excluir
  2. aii meu Deus Julia robert esta horrível mais em comparação Sandra bullock esta Perfeita ate pq sempre esta gostei muito dos seus post linda
    http://morenaebela.blogspot.com.br♥

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que dizem neah, o simples as vezes supera o que é arrumado demais *-*
    O look da Emma pode ter sido simples, comparado ao de outras, porém está linda, clássica.
    Esse azul marinho da Sandra Bullock que divo *-* Own pirando de amores pelos vestidos aqui.
    Os tons mais clarinhos, nude também deram um show. Super concordei com suas escolhas.

    Ain ficou meio estranho essa barriga com esse vestido da primeira foto nos piores (ok ela tá grávida, mas ficou estranho oras)
    Não acho bonito essas alças transparentes, podem até ficar legais em outras roupas e tals, mas não gostei dessa moda.
    Eu também não sei o que pensar do ultimo look, estou a uns 5 minutos procurando uma palavra para descrever essa roupa e não encontrei nenhuma.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo