Sobre


Olá! Tudo bom? Meu nome é Thalita Mori de Lima. Mas prefiro ser chamada de Thalita Mori ou só por Tháta mesmo!! Faço aniversário dia 07/01 e atualmente estou com 14 aninhos. Estou cursando o 9° ano do Ensino Fundamental II. 

Sou apaixonada por livros, filmes, blogs, fotografias, edições, músicas, entre outras coisas... Atualmente sou fã de Harry Potter (Grifinória), Jogos Vorazes (distrito 3), Percy Jackson (filha de Atena), Divergente (sou divergente entre a Audácia e a Erudição, mas optei pela Audácia), Instrumentos Mortais (shadowhunter). Amooo séries, entre elas Teen Wolf, Once Upon a Time e Grimm. Também adoro video games, não importa o jogo, desde que seja interessante, claro. Sou viciada em vídeos de gameplays e vlogs.

Um pouquinho sobre o blog:

Decidi criar o blog pois queria compartilhar meus pensamentos com vocês. No começo criei o Thalita Mori mas postei só nos 3 primeiros meses e decidi recomeçar criando o Blush-se.
O Blush-se veio ao ar no dia 5 de maio de 2013, logo, logo completamos um ano.






“Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isto significaria que não é real?” (Harry Potter e as Relíquias da Morte, J. K. Rowling)

Um comentário:

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo