17 fevereiro 2014

Inspirações: Tatuagens


Olá amores!! Tudo bom? Hoje eu resolvi trazer um post bem rapidinho pra vocês! Bom, pelo que eu estou vendo é bem mais difícil conciliar o blog com a escola e tudo mais, então eu peço que, por favor, me desculpem pelo  blog passar alguns dias desatualizados, mas prometo que vou tentar ao máximo arrumar tempo para postar :s

Mas deixa isso pra lá né? As inspirações de hoje são sobre tatuagens! Acho que todos devem saber que eu AMO tattos (aquelas pequenininhas e fofinhas, claro) então resolvi que o post de hoje seria sobre isso :))


Menores



Médias





Maiores




3 comentários:

  1. Amo tattoos *-*
    Tenho duas já, uma pequena e uma média. Pretendo fazer mais, faço de acordo com o que quero lembrar para o resto da minha vida! "miles to go" daria uma boa tattoo, de acordo com o momento que estou vivendo e com o que quero! Mas, são todas lindas :D

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo (ok, já disse isso rsrs). Pretendo fazer umas sobre livros, mas sempre pequenas, claro :))

      Excluir
  2. Tatuagens são lindas ainda não fiz nenhuma, mas vou fazer uma este ano, uma pequena om vários pássaros para simbolizar a liberdade acho que todo mundo procura por algo e transfere para a tattoo :)

    http://eaieliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo