13 fevereiro 2014

Parceria + Disco Pants

Jackie C. - lookbook.nu

Hello amoores!! Tudo Bom? Hoje estou aqui para trazer uma super novidades pra vocês!! O blog está de parceria nova o/ o/ o/ YEEEEY Nossa nova parceira é a "Acessórios para Meninas"!!
Nela vocês vão encontrar roupas e acessórios exclusivos, já que nenhuma garota quer que as outras tenha roupas iguais as suas né?

E as leitoras aqui do Blush-se tem descontoooo!!!! Basta usar o código a seguir no final da sua compra e mandar bala! São 10%, bom não?


E vocês devem estar se perguntando sobre as Disco Pants né? Então, acontece que a APM tá com super promoções de Disco Pants (as famosas: calças metalizadas)!!  Mas de quê adianta você ter a calça se não sabe usar? E é pra isso que eu estou aqui! Quer aprender a usá-las? Então continue lendo!! Clique em "Leia Mais" 


O que é Disco Pants?

Disco Pants nada mais é do que aquelas calças que parecem leggings mas metaizadas. A tal calça virou hit depois do filme 'Grease – Nos tempos da brilhantina' em 1978 (quem não assistiu?). E agora elas voltaram! São super boas pois não marcam, mas NÃO SE ESQUEÇA: é preciso estar com o corpo em dia poias elas denunciam qualquer barriguinha.


Se liga nas dicas:

  • A disco pants exige corpo em dia e denuncia qualquer barriga ou quadril fora do lugar. Ela alonga a silhueta, modela a cintura e deixa tudo mais elegante.
  • As baixinhas e magras podem usar o look com saltos. As mais cheinhas devem evitar a disco.
  • As cores que estão em alta são o vermelho, branco, verde e preto.
  • O sapato, acessório e a peça de cima ideais para usar com a disco pant são as sandálias mais fechadas e as ankle boots altinhas. Fica legal com jaqueta de couro no inverno, de preferência com top por baixo, mostrando uma tira da barriguinha. É superchique com camisa branca ou estampada, e se a intenção é seguir o estilo Miu Miu Prada, vale usar o casaco mais comprido com top e barriga um pouquinho de fora.
  • E na primavera verão, a tendência vai continuar, usada com barriga de fora e top.
Inspirações

Jessica Christ
Leanne Lim-Walker  .  Christina Liu  .  Lauren Jeanne



Onde achar?
Bom, como já disse a nossa nova parceira Acessórios para Meninas está com promoção (clique aqui)!! Aconselho que procurem pela internet, no Mercado Livre, etc, pois é muito difícil achar em lojas (se você mora em SP ou noRJ não será tão difícil)!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, a loja parece bem boa^^
    Nunca usei essa calças, mas acho lindas!!
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *--* Também, mas não sei se usaria :s

      Excluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo